![]() |
| este kit de pincéis rox a coisa mais lindah né genty!!! |
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Makes que pretendo ganhar e comprar ese ano msmo!!!:
![]() |
| esse blash da nyx cor 02 |
esse batom da nyx mais tlves o nude tbm!!!
essse glos da victoria secret's!! Lindooo!!
Assinar:
Postagens (Atom)


essa paleta de 180 cores muiiito show!!! 
essse gloss do o Boticário lindoooo da linha intense 