Juúh .....♥

loock do dia esmalte da semana e etc....

sexta-feira, 1 de julho de 2011

acessorios:

este kit de pincéis rox a coisa mais lindah né genty!!!
Postado por julia gomes de oliveira às 15:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Makes que pretendo ganhar e comprar ese ano msmo!!!:

esse blash da nyx cor 02

 essa paleta de 180 cores muiiito show!!!                          

esse batom da nyx mais tlves o nude tbm!!!











essse glos da victoria secret's!! Lindooo!!
essse gloss do o Boticário  lindoooo da linha intense 
Postado por julia gomes de oliveira às 15:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Versciculo do dia:

"E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto,para que seja aceito por ele, para a sua explicação"
Postado por julia gomes de oliveira às 14:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Relógio

Quem sou eu

julia gomes de oliveira
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  11 (7)
    • ►  out. (1)
    • ▼  jul. (3)
      • acessorios:
      • Makes que pretendo ganhar e comprar ese ano msmo!!!:
      • Versciculo do dia:
    • ►  jun. (3)

Seguidores

Tema Marca d'água. Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.