Juúh .....♥
loock do dia esmalte da semana e etc....
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Makes que pretendo ganhar e comprar ese ano msmo!!!:
esse blash da nyx cor 02
essa paleta de 180 cores muiiito show!!!
esse batom da nyx mais tlves o nude tbm!!!
essse glos da victoria secret's!! Lindooo!!
essse gloss do o Boticário lindoooo da linha intense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário