sexta-feira, 1 de julho de 2011

Makes que pretendo ganhar e comprar ese ano msmo!!!:

esse blash da nyx cor 02

 essa paleta de 180 cores muiiito show!!!                          

esse batom da nyx mais tlves o nude tbm!!!











essse glos da victoria secret's!! Lindooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário